23 MAI 2024
BARRA DO CHAPEU COMPLETOU 32 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA
No dia 19 de maio de 2024, Barra do Chapéu comemorou 32 anos de emancipação político e administrativa. Por isso, nada mais justo do que parabenizar o povo barrense, gente de bem, trabalhadora e honesta, que com muita disposição e fé em Deus, com o seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro de suas possibilidades, não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado. Segundo a gestão atual, “uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, e sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho, comemoramos no dia 19 de maio, o aniversário do nosso município”. Parabéns Barra do Chapéu, parabéns povo barrense; que Deus continue abençoando sempre esta cidade, bonita pela própria natureza!