Amigo cidadão, a Ouvidoria Geral do Município foi criada para atendê-lo. O nosso princípio é da integridade, transparência, imparcialidade, justiça e sigilo, para que haja sucesso de todo o trabalho a ser desenvolvido.
Você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais.
O nosso objetivo é ser A VOZ DO CIDADÃO junto ao Governo Municipal, permitindo-lhe participar da gestão pública, através desse canal aberto, que é a Ouvidoria.
Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Participe! Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das necessidades sociais.
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 2 | 100,00% |
| OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 2 |
| Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) | 0 | 0,00% |
| Secretária de Educação | 0 | 0,00% |
| Secretária de Saúde | 2 | 100,00% |
| Secretária de Serviço Social e Cidadania | 0 | 0,00% |
| Secretário de agricultura e meio ambiente | 0 | 0,00% |
| Secretário de Assuntos Jurídicos | 0 | 0,00% |
| Secretário de Habitação | 0 | 0,00% |
| Secretário Municipal de Cultura Esporte e Turismo | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 2 |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Denúncia | 2 | 100,00% |
| Dúvida | 0 | 0,00% |
| Elogio | 0 | 0,00% |
| Reclamação | 0 | 0,00% |
| Solicitação | 0 | 0,00% |
| Sugestão | 0 | 0,00% |
| Outros | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 2 |