No dia 18 de setembro, foi concluído o curso de Técnica de Design de Sobrancelha, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Barra do Chapéu, em parceria com o SEBRAE e a SEMAC.
O curso proporcionou aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento técnico e profissionalizante, abrindo novas portas para o mercado de trabalho e incentivando o empreendedorismo local.
Durante toda a formação, o prefeito esteve presente acompanhando as atividades e, no encerramento, os alunos o surpreenderam com uma cesta em comemoração ao seu aniversário, celebrando não só o aprendizado, mas também a união e o carinho entre todos.
Com iniciativas como esta, Barra do Chapéu segue investindo na qualificação da população, gerando mais autonomia, renda e oportunidades para os cidadãos.