16 JUN 2023
PREFEITURA DE BARRA DO CHAPÉU INAUGURA PROJETO ESTADUAL COZINHALIMENTO
No dia 15 de maio de 2023, o prefeito barrense, Ivanil Norberto Pereira Nolasco, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Divonei de Almeida, descerram a placa de inauguração do Projeto Cozinhalimento em Barra do Chapéu. Segundo o prefeito Ivanil, “...esse projeto é mais um sonho concretizado da nossa primeira Dama, Maria Anunciata, que nesse momento se encontra em recuperação de saúde, que entregamos para a população barrense.” O Projeto Estadual Cozinhalimento, da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo em parceria com Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP), visa promover a capacitação de agentes multiplicadores das ações de segurança alimentar e nutricional sustentável e de incentivo à geração de renda. Cozinhas industriais completas são destinadas aos municípios paulistas, em parceria visando fortalecer, entre outros, os cursos profissionalizantes.