01 FEV 2024
A secretaria municipal de saúde junto com a vigilância sanitária alerta aos moradores sobre os cuidados e combate à A dengue em 2024!
BRASIL: NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM 2024 MAIS QUE TRIPLICA EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DE 2023

O Brasil registrou nas quatro primeiras semanas de 2024 mais de 217 mil casos de dengue, segundo dados atualizados pelo MSaude na terça-feira (30). O número é mais que o triplo de notificações do mesmo período em 2023: 65.366.
O painel de monitoramento de arboviroses  contabilizou 15 mortes pela doença neste ano e 149 óbitos seguem em investigação. Em 2023, 41 mortes foram registradas.🦟🦟