15 MAI 2023
BARRA DO CHAPÉU PARTICIPA DE ENCONTRO COM O DIRETOR DA DRS XVI
No dia 06 de maio de 2023, o Vice prefeito barrense Jose Omero dos Santos e o Secretario Municipal de Saúde de Barra do Chapéu, Levi Bueno de Camargo, participaram de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul) com do diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) XVI, Dr. Carlos Moura. Na ocasião, o vice prefeito José Omero e o secretario Levi Bueno, levaram ao diretor da DRS XVI, demandas da área da saúde do município de Barra do Chapéu. Segundo o presidente do Condersul, Heliton do Valle, “a reunião teve por objetivo fortalecer a parceria entre os municípios e certamente, refletirá em bons resultados para os municípios da região.