16 DEZ 2021
Mensagem de boas festas
Chegamos ao término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa do ano novo.
MENSAGEM DE BOAS FESTAS

Que neste NATAL as Famílias sintam ainda mais forte o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Como seria bom, se todos permanecêssemos vendo a vida com o olhar de criança, desarraigados das preocupações e ansiedades que a vida adulta nos traz.

É tempo de PAZ, que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2022 as Famílias estejam ainda mais unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Queremos neste momento desejar a cada morador de Barra do Chapéu, como também amigos, visitantes e nossas famílias um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, e que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.

Fonte: arquivo pessoal
Autor: Gilson Gomes Timóteo