15 DEZ 2021
Prefeitura antecipa 13º salario
PREFEITURA DE BARRA DO CHAPEU ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS

Numa ação inédita, o prefeito Ivanil Norberto Pereira Nolasco, de Barra do Chapéu, autorizou a antecipação do pagamento do 13º salário dos funcionários da Prefeitura, no dia 10 de dezembro de 2021. Além desta atitude, a atual administração municipal, tem se esforçado para fazer o pagamento mensal dos funcionários, até o ultimo dia de cada mês. Dessa forma, segundo o prefeito Ivanil, o esforço dos funcionários está sendo reconhecido, e assim que tivermos melhores condições financeiras, novos benefícios serão concedidos aos colaboradores municipais.

Fonte: arquivos pessoais
Autor: Gilson Timóteo