Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO DE BARRA DO CHAPEU ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO PARA O BAIRRO DA ANTA MAGRA E ADJACÊNCIAS
receba notícias
No dia 09 de novembro de 2021, o prefeito barrense, Ivanil Norberto Pereira Nolasco, esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, onde, assinou um convênio do Programa “Melhor Caminho”, para atender as populações do bairro da Anta magra e bairros adjacentes. Serão 6 km de melhorias nas áreas rurais dos bairros beneficiados. O Programa “Melhor Caminho”, que existe há mais de 22 anos, busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando e melhorando a vida dos moradores das zonas rurais, principalmente os agricultores, ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o  programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas do bairro da Anta Magra e bairros adjacentes.
Fonte: Administração
Autor: Gilson Gomes