Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUN 2024
BARRA DO CHAPÉU CELEBRA 32 ANOS EM GRANDE ESTILO
receba notícias
Nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2024, o município de Barra do Chapéu estava em festa. Durante os três dias, milhares de pessoas lotaram a cidade para assistir a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. A festa foi um sucesso absoluto, batendo recorde de publico e proporcionando momentos inesquecíveis. No primeiro dia, na abertura, houve montarias em touros e shows musicais com a dupla Charles e Macini, seguidos pelo cantor Baitaca, que trouxe do fundo da grota, muito carisma e energia para todos os presentes. No segundo dia, no sábado, a festa continuou com a cantora Jessica Ribeiro, que encantou a todos com a sua voz. A noite foi coroada com a dupla George Henrique e Rodrigo, que levantaram ainda mais, o astral da festa, levando o publico a vibrar mais ainda. O terceiro dia de festas, foi encerrado com chaves de ouro, com a apresentação do cantor Breno Ferreira e a final do rodeio, onde os “top 5”, vencedores da montaria, foram premiados. A gestão da Prefeitura Municipal de Barra do Chapéu, agradeceu o comparecimento de todos e também agradeceu a todos os funcionários, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização e o sucesso do evento.