Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JUN 2024
BARRA DO CHAPÉU REALIZA ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO 2024
receba notícias
No sábado, 08/06/2024, o município de Barra do Chapéu realizou a escolha da rainha do rodeio 2024. Seis candidatas competiram pelo título, mas apenas quatro, conquistaram os títulos principais da noite, ficando assim a classificação: rainha do rodeio: Nataly Santos; primeira princesa: Geovanna Pereira; segunda princesa: Ana Karol de Sá e madrinha dos peões, Juliana Amaral. Logo após, a festa foi animada pela dupla Fernando Souza e Mateus, que animaram com suas canções, centenas de pessoas que se divertiram até o amanhecer do dia. O prefeito Ivanil Norberto Pereira Nolasco, agradeceu a todos os presentes e aproveitou a oportunidade, para convidar para o rodeio de Barra do Chapéu 2024, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2024.