05 MAI 2023
COM O PREFEITO IVANIL O MUNICIPIO DE BARRA DO CHAPÉU VIROU UM CANTEIRO DE OBRAS
Barra do Chapéu virou um canteiro de importantes obras, tanto na área urbana quanto na área rural. Desde que assumiu a gestão de Barra do Chapéu em 2021, o prefeito Ivanil, tem buscado junto aos governos estadual e federal, recursos para melhorar a qualidade de vida de todos os barrenses. Hoje, tanto na cidade quanto na zona rural, já tem ações que estão mudando para melhor a vida dos barrenses, transformando o que antes era um sonho, em realidade. São mais de 10 obras que acontecem de forma simultânea atualmente no município. Algumas de mais destaque, como a construção de 48 unidades habitacionais do CDHU ‘B”, construção do centro multiuso no CDHU “A”, drenagem e pavimentação de ruas do bairro da Ponte Alta e bairro do Morro Agudo, implantação de sinalização de transito horizontal e vertical, placas com indicações de nomes de ruas, prédios públicos, indicação de bairros e atrações turísticas, substituição da iluminação pública com lâmpadas de led, reforma e modernização do Estádio Municipal “João Jacintha Ribas”, construção de uma pista de caminhada no CDHU “A”, construção de uma escola municipal no bairro do Morro Agudo, revitalização das vielas do bairro da Raia. E em breve, iniciarão as obras de drenagem e pavimentação da Rua Cantidia dos Anjos Garcez, no bairro da Raia e pavimentação e drenagem da rua Pedro de Oliveira, no CDHU “A”. São algumas das obras que estão andamento em Barra do Chapéu. O prefeito Ivanil Norberto Pereira Nolasco, comentou que vem conseguindo realizar muitas ações em quase todo o município. As obras são realizadas com recursos de emendas parlamentares estaduais e federais. “Graças a Deus, Barra do Chapéu tem recebido muitos recursos, nessa construção de um novo tempo em nosso Municipio. Paulatinamente, com o esforço de toda a minha equipe, vamos conseguindo cumprir o nosso Plano de Governo. Tenho certeza que os barrenses estão muito satisfeitos, pois estão vendo o trabalho acontecer”.